Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gaby Amarantos: 'Já fui empreguete na minha própria casa'

Em evidência por conta da novela Cheias de Charme, inspirada em seu estilo e música, a cantora Gaby Amarantos foi destaque na noite de terça-feira (12) na SPFW, que acontece na Bienal do Ibirapuera. Ela esteve no local para prestigiar o desfile de Ronaldo Fraga, que homenageou o Estado do Pará e a rainha do tecnobrega. "Estou sem palavras para falar o que vi", disse após a apresentação do estilista.
AgNews

Com um estilo único e pouco discreto em suas vestimentas, Gaby faz adaptações nos looks de acordo com seu próprio gosto. "Muitos estilistas mandam roupas para mim e eu misturo as peças. Não costumo usar a composição completa que me enviam", disse.
Com as medidas acima das modelos que desfilam na SPFW, Gaby não se incomoda em ser chamada de gorda. "Eu me acho linda e gostosa. Não sei por que as pessoas têm problemas com a palavra 'gordura'", afirmou.
Cheias de Charme
Gaby contou à reportagem do E+ que fará uma participação na novela das 7 da Globo. "Era para eu ter participado antes, mas preferiram que eu aparecesse no final da trama", disse.
Amiga da atriz Claudia Abreu, intérprete de Chayene na trama, ela garantiu estar empolgada com o sucesso da vilã. "Estou achando o trabalho dela maravilhoso. Ela é muito querida, conversou bastante comigo enquanto estava compondo a personagem", afirmou Gaby, que não se considera parecida com a cantora da ficção. "A única coisa que pareço com ela são as roupas porque a maldade não tem nada a ver comigo. Sou super do bem".
A cantora também tem gostado do sucesso do trio de domésticas, interpretadas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal. "Quando assisti ao clipe das empreguetes fiquei louca com as perucas e os sapatos. Queria todos para mim", disse Gaby, que revelou ter feito muitas faxinas no passado. "Também já fui empreguete, mas na minha própria casa. Tinha que limpar e arrumar tudo, além de cuidar dos meus irmãos", disse.  (Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário