Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Moça engole celular com mensagens misteriosas

Uma jovem engoliu o celular para esconder do namorado mensagens comprometedoras. O gesto tresloucado foi cometido por Adriana Andrade, 19, ontem, no bairro de Santarenzinho, município de Santarém, oeste do Pará, na tentativa de esconder do namorado mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois. 

A jovem foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do aparelho do estômago. Renato Rodrigues, o namorado de Adriana, contou que ela não queria lhe entregar o aparelho para que ele lesse as mensagens e saiu correndo com o celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcançá-la, muito nervosa, ela resolveu engolir o celular. “Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse o namorado, assustado e curioso para saber o que tem no aparelho da namorada.

Segundo os médicos, Adriana não corre risco, mas deverá ficar alguns dias em observação no hospital. Os médicos também estão curiosos para saber que mensagem de texto a jovem esconde do namorado. Mas a família dela e amigos já anteciparam que irão preservara a privacidade dela e o celular não será entregue ao rapaz. Mas o final dessa história, ninguém sabe. Ficará reservado ao casal, com cenas de ciúme por comportamento suspeito. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário