Uma jovem
engoliu o celular para esconder do namorado mensagens comprometedoras. O
gesto tresloucado foi cometido por Adriana Andrade, 19, ontem,
no bairro de Santarenzinho, município de Santarém, oeste do Pará, na
tentativa de esconder do namorado mensagens de texto que poderiam
comprometer o relacionamento dos dois.
A jovem foi submetida a uma
cirurgia de emergência para a retirada do aparelho do estômago. Renato
Rodrigues, o namorado de Adriana, contou que ela não queria lhe entregar
o aparelho para que ele lesse as mensagens e saiu correndo com o
celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcançá-la,
muito nervosa, ela resolveu engolir o celular. “Não acreditei no que vi,
ela colocou o celular na boca e engoliu”, disse o namorado, assustado e
curioso para saber o que tem no aparelho da namorada.
Segundo os médicos, Adriana não corre risco,
mas deverá ficar alguns dias em observação no hospital. Os médicos
também estão curiosos para saber que mensagem de texto a jovem esconde
do namorado. Mas a família dela e amigos já anteciparam que irão
preservara a privacidade dela e o celular não será entregue ao rapaz.
Mas o final dessa história, ninguém sabe. Ficará reservado ao casal, com
cenas de ciúme por comportamento suspeito. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário