Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oscar usará a camisa 10 do Brasil na Olimpíada. Ganso não será titular.

Oscar usará a camisa 10 do Brasil na Olimpíada (Foto: )
O meia Oscar (foto) terá a responsabilidade de vestir a camisa de número 10 da seleção brasileira no torneio olímpico de futebol masculino dos Jogos de Londres. Nesta sexta-feira, a Fifa divulgou a lista de inscritos e a numeração dos jogadores que vão participar da Olimpíada e confirmou o atleta do Internacional com a mítica 10.

A escolha é mais uma indicação de que Oscar será titular da seleção brasileira na Olimpíada. O meia conquistou a confiança do técnico Mano Menezes durante a recente série de amistosos e foi escalado na equipe principal no treinamento de quinta-feira. Já o meia Paulo Henrique Ganso, que deverá ser o reserva imediato de Oscar, foi inscrito com a camisa de número 16.

Ganso pode se tornar jogador do Internacional antes do início da Olimpíada de Londres. Ao contrário do que os dirigentes do Santos afirmam, a saída do meia não será litigiosa, com o depósito do valor da multa, mas sim negociada. A empresa de investimentos no futebol apresentou proposta que foi discutida na reunião do Comitê de Gestão na quarta-feira e recusada.

Agora, a DIS espera pela formalização da contraproposta santista. O principal indicativo de que Ganso vai embora é que os dirigentes do clube aceitaram negociar o meia por um valor inferior ao da multa contratual. A multa foi estipulada em R$ 60 milhões no dia 1.º de marco de 2010, quando da assinatura do contrato que vencerá em 28 de fevereiro de 2015. Passados mais de dois anos, houve o decréscimo de R$ 7 milhões. Se a DIS aceitar comprar os 45% dos direitos do Santos sobre o jogador, teria de pagar R$ 23,8 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário