O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém
(Setransbel) está propondo reajuste de 17,06 % no preço da passagem de
ônibus. Com a aprovação da Prefeitura de Belém, a tarifa urbana na
capital paraense passaria de R$ 2,00 para R$ 2,34.
A notícia do possível reajuste foi divulgada nesta terça-feira (17)
quando o Conselho Municipal de Transporte de Belém recebeu convocação da
Presidente da Companhia de Transporte de Belém (Ctbel), Ellen
Margareth, para reunião na próxima quinta-feira (19) na sede da Ctbel
para discutir e votar proposta de reajuste das Tarifas de Transporte
Coletivo de Belém.
O último reajuste da tarifa dos ônibus em Belém foi homologado pelo
prefeito Duciomar Costa, em maio de 2011, com o valor de R$ 2,00 .
Usuários dizem que reajuste é abusivo e reclamam de ônibus lotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário