Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Passagem de ônibus pode chegar a R$ 2,34 na capital paraense

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém (Setransbel) está propondo reajuste de 17,06 % no preço da passagem de ônibus. Com a aprovação da Prefeitura de Belém, a tarifa urbana na capital paraense passaria de R$ 2,00 para R$ 2,34.

A notícia do possível reajuste foi divulgada nesta terça-feira (17) quando o Conselho Municipal de Transporte de Belém recebeu convocação da Presidente da Companhia de Transporte de Belém (Ctbel), Ellen Margareth, para reunião na próxima quinta-feira (19) na sede da Ctbel para discutir e votar proposta de reajuste das Tarifas de Transporte Coletivo de Belém.

O último reajuste da tarifa dos ônibus em Belém foi homologado pelo prefeito Duciomar Costa, em maio de 2011, com o valor de R$ 2,00 .
Usuários dizem que reajuste é abusivo e reclamam de ônibus lotados. (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal) 
Usuários dizem que reajuste é abusivo e reclamam de ônibus lotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário