Clube do Remo e Atlético-AC empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (25). A partida realizada no estádio Baenão foi a quarta do Leão e a terceira do time acreano no Campeonato Brasileiro da Série D.
O Atlético-AC abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Ailton, após falha da zaga azulina. O Remo pressionou e empatou a partida logo aos 20 minutos com um gol de cabeça de Ratinho. O time acreano seguiu pressionado e fez o segundo gol aos 36 minutos, com Jessé.
Na segunda etapa, após duas substituições (Fábio Oliveira no lugar de Mendes e André por Cassiano), o Remo começou com tudo e empatou logo aos 33 segundos, com mais um gol de Ratinho.
Com o resultado, o Leão se mantém na segunda colocação do grupo A1, com sete pontos. O time acreano continua na liderança, também com sete pontos, só superando os remistas no saldo de gols.
O maior destaque foi a torcida remista, que lotou o estádio Baenão e rendeu aos cofres azulinos mais de R$ 66 mil. Os pagantes foram 8.737 torcedores, para um público total de 9.751 pessoas. A renda total foi de R$ 116.772,00.
A próxima partida do Remo na Série D será contra o mesmo Atlético-AC, em Boa Vista-AC, em 4 de agosto, às 19h. Até a realização da sua quinta partida na competição nacional, o grupo remista terá 10 dias para ajustar o time. Enquanto isto, a galera azulina continua insatisfeita, cantando... "Ex-my love, ex-my love, se botar este time remista na vitrine ele nem vai valer 1,99"
Nenhum comentário:
Postar um comentário