Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rosane Collor revela que ex-presidente fazia rituais de magia negra na Casa da Dinda

Rosane contou na entrevista que concedeu ao programa "Fantástico" que ontem (15) foi ao ar pela Globo, detalhes de rituais de magia negra que, segundo ela, Collor praticava no porão da residência (Casa da Dinda).

"O Fernando fez ritual de ficar isolado, na Casa da Dinda tem um porão e ele ficou durante três dias isolado, como se fosse se consagrando", declarou.

A informação sobre a existência desses rituais já havia sido revelada nos anos 90 por Pedro Collor, irmão do ex-presidente, e por Rosane nos últimos anos.

Os rituais, segundo Rosane, eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica, assim como a ex-primeira dama.

O ex-presidente Fernando Collor não se manifestou e a ex-primeira-dama prepara uma biografia para mostrar a sua versão de alguns dos acontecimentos do governo Collor.

Clique e veja o video da entrevista de Rosane, ex-mulher do ex-presidente Collor, ontem, no programa "Fantástico", da Globo:

3 comentários:

  1. Gente,

    É um absurdo o tom que estão dando a esta entrevista. Não sou dessa religião (Candomblé), mas creio que devemos permitir a todas as pessoas o direito de praticar a sua... Afinal, isto é, ou não é, um país laico?

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas fazer macumba para prejudicar os outros ou para dirigir contra os outros não é coisas de laicos e de ninguém. ora...ora....

    ResponderExcluir
  3. Não há razão para tanta celeuma. Não vi nenhuma revelação inédita na entrevista. Tudo o que foi dito no Fantástico foi mostrado fartamente nos jornais, revistas, rádios e TVs na época do impeachment. O tom de "furo jornalístico" que o Fantástico tentou dar à entrevista não passou de uma "furada". O povo não é bobo.

    ResponderExcluir