Rosane contou na entrevista que concedeu ao programa "Fantástico" que ontem (15) foi ao ar pela Globo, detalhes de rituais de magia negra que, segundo ela, Collor praticava no porão da residência (Casa da Dinda).
"O Fernando fez ritual de ficar isolado, na Casa da Dinda tem um porão e ele ficou durante três dias isolado, como se fosse se consagrando", declarou.
A informação sobre a existência desses rituais já havia sido revelada nos anos 90 por Pedro Collor, irmão do ex-presidente, e por Rosane nos últimos anos.
Os rituais, segundo Rosane, eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica, assim como a ex-primeira dama.
O ex-presidente Fernando Collor não se manifestou e a ex-primeira-dama prepara uma biografia para mostrar a sua versão de alguns dos acontecimentos do governo Collor.
Clique e veja o video da entrevista de Rosane, ex-mulher do ex-presidente Collor, ontem, no programa "Fantástico", da Globo:
"O Fernando fez ritual de ficar isolado, na Casa da Dinda tem um porão e ele ficou durante três dias isolado, como se fosse se consagrando", declarou.
A informação sobre a existência desses rituais já havia sido revelada nos anos 90 por Pedro Collor, irmão do ex-presidente, e por Rosane nos últimos anos.
Os rituais, segundo Rosane, eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica, assim como a ex-primeira dama.
O ex-presidente Fernando Collor não se manifestou e a ex-primeira-dama prepara uma biografia para mostrar a sua versão de alguns dos acontecimentos do governo Collor.
Clique e veja o video da entrevista de Rosane, ex-mulher do ex-presidente Collor, ontem, no programa "Fantástico", da Globo:
Gente,
ResponderExcluirÉ um absurdo o tom que estão dando a esta entrevista. Não sou dessa religião (Candomblé), mas creio que devemos permitir a todas as pessoas o direito de praticar a sua... Afinal, isto é, ou não é, um país laico?
Sim, mas fazer macumba para prejudicar os outros ou para dirigir contra os outros não é coisas de laicos e de ninguém. ora...ora....
ResponderExcluirNão há razão para tanta celeuma. Não vi nenhuma revelação inédita na entrevista. Tudo o que foi dito no Fantástico foi mostrado fartamente nos jornais, revistas, rádios e TVs na época do impeachment. O tom de "furo jornalístico" que o Fantástico tentou dar à entrevista não passou de uma "furada". O povo não é bobo.
ResponderExcluir