A Caixa Econômica Federal fechou contrato de R$ 1 bilhão e 195 milhões com uma empresa criada em 15 março deste ano e cujo capital não passa de 500 reais. O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário".
Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes são os donos da MGHSPE, que tem sede na rua Pamplona, 818, cj 92, 7º, São Paulo.
Os sócios da MGHSPE são também sócios de inúmeras empresinhas com 500 reais de capital e sediadas no mesmo local, no Jardim Paulista.
Também são de Sueli e Cleber empresas com nomes difíceis de memorizar: AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE. (Fonte: Blog do Caludio Humberto)
É hora do Procurador Geral da República e sízia do Jô Soares agir.
ResponderExcluirApresentando denúncia ao tribunal competente para abortar a sacanagem antes que fique taluda e, mais tarde, venha a ocupar um purrilhão de horas de debates e votos dos Magistrados,que poderão ser mais ou menor intensos quanto maior ou menor seja o sensacionalismo da grande imprensa sobre o caso.