Na coluna de Mônica Bergamo - jornal O Estado de S.Paulo:
Caroline Celico (foto), 25, mulher do jogador Kaká, fez um ensaio ousado para a "RG" de setembro. À revista, disse: "Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus". Ela e o marido deixaram a Igreja Renascer em 2011.
Mensalão: Ministra amiga de Dilma, votará nesta segunda-feira
Os olhos e ouvidos dos advogados dos réus "políticos" do mensalão estarão hoje todos voltados para a ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal). Ela revelará seu primeiro voto no julgamento, indicando se seguirá a linha considerada mais "dura", do relator Joaquim Barbosa, ou a do revisor, Ricardo Lewandowski.
O voto de Rosa, mesmo contra a sua vontade, será traduzido como o empenho (ou a falta dele) de Dilma pela absolvição de réus. Recém-nomeada para o STF, a ministra é amiga pessoal da família da presidente.
Ministra Rosa Weber, do STF
Alô Ercio.
ResponderExcluirA KAKÁELINHA e a Merritíssima Weber dividem a mesma "janela".
Tirei "par ou impar" e decidi comentar sobre a KAKÁELINHA.
Impressionante: com tanta bola à sua disposição Kaká, o eterno ausente na convocações do seleção do Mano vai acabar sendo a solução (ou a perdição) do Brasil em 2014. Não será por falta de trino com as bolas. Acho que o homem treina noite e dia, com bola(s). Ou vai ficar mais craque do que foi Pelé ou mais esquelético do que é Neimar.