Após um incêndio que destruiu oito andares da sede da Receita Federal em Belém, no último domingo (26), o órgão volta a atender ao público nesta quinta-feira (30). Um posto de atendimento temporário está sendo instalado no prédio da Alfândega no bairro do comércio na capital paraense.
A Receita, porém, solicita aos contribuintes que só procurem o local caso não consigam resolver seus atendimentos pela internet. Isso porque o posto terá funcionamento reduzido.
"Considerando a situação do local e a redução dos postos de atendimento em quase 50%, antes éramos 22 atendentes e agora seremos 12, e considerando a transição deste momento e a rede lógica com menor porte disponível vamos atender apenas das 8h as 13h", informa Luiz Otávio Martins, chefe da Central de Atendimento da instituição.
Ainda de acordo com a Receita Federal no Pará, não será preciso agendar atendimento, já que senhas serão distribuídas diariamente na sede da Alfândega.
Entre os serviços disponíveis está a atualização do CPF, alteração do CNPJ, a emissão de certidão negativa de débitos, a emissão de certidão negativa de previdência e o parcelamento de dívidas com a Receita. (Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário