O técnico Dorival Júnior já tem problemas demais para consertar no time do Flamengo. Não ajuda ter que lidar com a distração cotidiana que se transformou o retorno de Adriano à rotina do clube. Enquanto Dorival arrumava a equipe para a importante partida desta quarta contra a Ponte Preta, lá estavam o atacante e o diretor de futebol Zinho, no Ninho do Urubu, a abordar mais uma indisciplina do jogador, que sequer tem previsão de estreia.
Todas as atenções estavam voltadas para a nova recaída de Adriano. E suas explicações foram as mesmas ouvidas inúmeras vezes. "Não participei do treino (segunda-feira) e vou ser punido. Pedi desculpas ao grupo, ao Zinho, e peço desculpas aos torcedores", disse.
Zinho e Adriano na entrevista coletiva
Adriano repetiu o discurso de que suas atitudes só prejudicam a ele, mas Zinho discordou: "Ele causa problema para ele, mas respinga em outras pessoas. Vou resumir o meu sentimento: é de tristeza. Acontecer este episódio com Adriano depois da derrota para o Inter não foi ruim, não. Foi péssimo, péssimo!", admitiu o dirigente, lembrando da goleada sofrida pelo Flamengo, por 4 a 1, no último domingo.
Mais aqui >Adriano não tem jeito, é irresponsável!
Mais aqui >Adriano não tem jeito, é irresponsável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário