Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 15 de setembro de 2012

Alanis Morissette canta e conquista o público em Belém

Milhares de pessoas estiveram no show de Alanis Morissete em Belém (Foto: Thais Rezende/G1) 
Milhares de pessoas estiveram no show de Alanis Morissete em Belém
Alanis Morissete conquistou o público paraense na noite desta sexta-feira (14), no penúltimo show de sua turnê pelo Brasil, realizado no Cidade Folia, em Belém. Muito simpática, a cantora, que se apresenta pela primeira vez na cidade, fez com que o público entoasse coro a cada música, em especial as velhas conhecidas dos fãs, como “Ironic”, do álbum "Jagged Little Pill".

O show começou às 22h50, com 20 minutos de atraso. No palco, Alanis foi um show a parte, cantou como nunca por uma hora e 35 minutos, revezando entre a guitarra e a gaita. Com gás de sobra, Alanis percorreu canto a canto do palco várias vezes, chegando a ficar bem perto do público, entusiasmado com a presença da artista internacional.
Fã registra show de Alanis Morissete (Foto: Thais Rezende/G1) 
Ivan Mileo, secretário executivo, de 26 anos, natural de Santarém, no oeste do Pará, chegou bem cedo para garantir um lugar perto ao palco. “Sou fã da Alanis desde o colegial, as letras das músicas dela são profundas, transmitem sentimentos que em diversos momentos a gente sente”, explica Ivan. “Agente se identifica com ela. Antes era mais rebelde, agora está mais mãe”, afirma ainda o fã.  (G1PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário