Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atriz famosa descobre que perdeu a perna 18 meses após amputação

A atriz húngara Zsa Zsa Gabor, de 95 anos, descobriu que teve uma perna amputada 18 meses após a cirurgia em que perdeu a maior parte do membro, disse nesta quarta-feira (19) o jornal norte-americano "New York Post". Segundo o marido Frederic von Anhalt declarou ao jornal, ela tem saúde frágil, "com uma mão paralisada e outra curta demais para alcançar a altura da perna". 
Zsa Zsa Gabor (Foto: Curt Wilcott/AP) 
Zsa Zsa Gabor
De acordo com o jornal, após tentar se sentar, ela disse "horrorizada" ao seu nono marido: "Há algo faltando".
Zsa Zsa Garbor foi "sex-symbol" de Hollywood nos anos 50. A atriz é famosa por seus muitos casamentos e personalidade forte. Entre seus filmes mais importantes estão "Moulin Rouge" (1952), "A história de três amores" (1953), "The girl in the Kremlin" (1957), e o clássico de Orson Welles "Touch of evil" (1958).
Zsa Zsa Gabour (ao centro) em cena de 'Moulin Rouge', de 1952 (Foto: Divulgação) 
Zsa Zsa Gabour (ao centro) em cena de 'Moulin Rouge', de 1952 (Foto: Divulgação)
Ela tem uma saúde frágil desde um acidente de carro em 2002 e uma queda da cama em 2010, segundo o jornal. Em 2011, ela teve a perna direita amputada cima do joelho.
De acordo com o jornal, seu marido diz que "ela não sabe que recebe comida através de um tubo. Apenas a deixaria chateada. Ela era sempre tão glamourosa, e é tão vaidosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário