Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Descanse em paz, mano!

Eros Bemergy
Há poucos instantes recebi a notícia do falecimento do meu querido irmão EROS. Ele estava bem de saúde e participava de uma pescaria com amigos no rio Jatapu, no estado do Amazonas, cerca de 6 horas acima da cidade de Parintins. Um infarto fulminante causou a sua morte. Um avião já se deslocou para o local com objetivo de resgatar o corpo e levá-lo para Santarém onde será velado e sepultado.
Às 14h30, eu e a Albanira, e o meu sobrinho Paulo, estaremos nos deslocando para a cidade de Santarém.

11 comentários:

  1. Amigo Ércio, eu e a Neuma nos solidarizamos com você e seus irmãos, e com o Paulo e a Maísa, neste momento em que o Eros, cumprindo a fatalidade da vida, deixa o nosso plano terreno. Seu exemplo de vida, de trabalho, de correção, de solidariedade, de amizade e de simplicidade serão sempre fonte de inspiração para todos nós.

    Ismaelino e Neuma Valente
    ismaelino@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo Ércio,

    Peço ao nosso Divino Mestre e Salvador JESUS para abrandar sua dor e que Nossa Senhora de Nazaré que dê Conformação a Voce dileto Amigo, Paulo, Maysa, João, Nina, Mirica, Leonardo, todos os meus Amigos da Grande Familia Bemerguy. Força e Luz para todos nós.

    Sérgio Campos e Familia

    ResponderExcluir
  3. Ercio,
    Transmito em meu nome e de familiares o pesar pela morte de teu irmão Eros.
    Li o candente e belo registro escrito pelo Paulo, teu sobrinho, sobre o pai falecido.
    Vida que segue nos filhos e netos.

    Aloysio Campos

    ResponderExcluir
  4. Prezado ERCIO,

    A perda de um parente ou amigo, no plano terreno é a certeza da sua Glória junto ao Senhor.
    Pela partida do Eros, os nossos sentimentos à família enlutada.
    Forte abraço,
    MADISON e FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  5. Ércio e família Bemerguy nossos pêsames pelo falecimento de Eros .. Tana e Edson

    ResponderExcluir
  6. a voce, ercio, a toda sua familia sinceros e emocionados pêsames pela perda do grande amigo eros. que Deus o acompanhe. um abraço de regina silva e familia

    ResponderExcluir
  7. Amigo Ércio,
    Compartilhamos dor perda ente querido!
    Nossos abraços,
    Nilza e Jorge Serique

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Ércio, aceite meus votos de pesar pelo falecimento de seu querido irmão. Deus o chamou por ter outras missões para êle.
    Aproveitando o ensejo, devo dizer que hoje faz 30 dias que estive à beira da morte por conta de um comprimido de TORSILAX. Tive reação alérgica grave e, no hospital, minha pressão chegou a 5 x 0. Fatores que me salvaram: DEUS, carro na garagem, cunhado que sabe dirigir e estava na minha casa, hospital particular, médico amigo , boa saúde e rapidez no socorro. Entre os primeiros sintomas e atendimento médico, existe um espaço de 15 minutos apenas.É fatal tempo superior. Esperar por SAMU, procurar táxi, a morte chega antes.
    Atenção para os sintomas: um minuto após a ingestão do comprimido, já aparece coceira no corpo todo, vermelhidão, náuseas, vômito, diarréia. Em 5 minutos, o corpo começa a desfalecer, suor abundante e o coração fica acelerado. A partir daí a pressão vai só caindo.
    Componentes do TORSILAX (cafeína, carisoprodol,diclofenaco sódico e paracetamol).
    ATENÇÃO: cuidado com auto medicação e esse remédio ou outros que tenham a mesma composição. Ele é muito bom para dores musculares, mas é muito perigoso !

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Ércio,
    Nossa solidariedade à família Bemerguy.
    Eros deixa saudade a todos os seus admiradores.
    O Paraíso conta com mais uma estrela.
    Palavra de bom pescador.
    Abraço cordial,
    Vicente Malheiros da Fonseca e família

    ResponderExcluir
  10. Jorge e professora Nilza Serique, Ismaelino e Neuma, Jota Ninos, Regina Silva, Vicente Fonseca,Evandro, Madisson, Aloisio e Sérgio Campos: muito obrigado pela manifestação carinhosa e solidária de todos vocês.

    ResponderExcluir