Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Detido pela PF diretor do Google Brasil

O diretor-geral do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho, foi detido nesta quarta-feira (26) pela Polícia Federal por manter no Youtube vídeos, nos quais o candidato a prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) é acusado de praticar crimes. O profissional teve sua prisão determinada na última quinta-feira (20), depois que a empresa não cumpriu o segundo pedido da Justiça de retirar o conteúdo do site.

De acordo com nota da PF, Coelho deve ser liberado ainda hoje. "Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça".

O Google não comentou sobre a prisão do diretor brasileiro e afirmou, em nota ao Terra, que "está recorrendo da decisão que determinou a remoção do vídeo do YouTube porque, em sendo uma plataforma, o Google não é responsável pelo conteúdo postado em seu site".
Mais aqui >Detido pela PF diretor do Google Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário