Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mensalão: Carta aberta ao povo brasileiro

Ontem (25) foi divulgado o anunciado abaixo assinado intitulado Carta Aberta ao Povo Brasileiro, reunindo artistas, intelectuais, personalidades, em que se se chama atenção para que o julgamento do chamado mensalão não se transforme num espetáculo midiático.
Expressando sua confiança nos ministros do Supremo Tribunal Federal, os signatários do manifesto, que não é de apoio específico a qualquer um dos réus, colocam como primordial a defesa da Legalidade...

Que personalidades de grande expressão da vida brasileira façam ouvir sua voz neste momento é importante, para  que a população perceba um olhar diferenciado daquele da grande mídia e saiba que esta não é dona absoluta da verdade.  Em um estado democrático de direito, a plena opinião, multifacetada, é a plena liberdade. A opinião única, imposta pela influência de uma campanha continuada da mídia, é também uma forma de opressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário