Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cinzas do criador de 'Os Trapalhões' podem virar diamante

Morto no último sábado (13), vítima de um AVC, o criador do seriado "Os Trapalhões", Wilton Franco (foto), teve seu corpo cremado na noite de segunda-feira (15) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Suas cinzas, conforme desejo de familiares, podem ser transformadas em diamante. 
A cerimônia no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú foi fechada para poucos amigos e familiares de Wilton e terminou por volta das 21h.

Entre as homenagens da noite estiveram chuvas de pétalas sobre o caixão e vídeos sobre a vida do ex-diretor da TV Globo. Por enquanto, as cinzas ficarão na Sala de Memórias no Crematório Vaticano. O local fica aberto para visitação 24 horas por dia.

A família de Franco já manifestou o interesse em fazer o diamante memorial, produzido com parte das cinzas. Por meio desta técnica, o carbono extraído das cinzas passa por um processo químico que dá origem à joia.   (JB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário