Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Thammy: 'Meu pai perguntou se eu estava pegando alguma atriz'

Ag. News
Thammy Gretchen (foto) que fará sua estreia como atriz na TV, na novela 'Salve Jorge', durante a festa de lançamento da novela, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro,  garantiu que não está pegando ninguém do elenco da trama. "Fico com minha namorada, não vou arrumar alguém no meu ambiente de trabalho. Meu pai me perguntou se eu estava pegando alguma atriz da Globo, é mole?!", contou. A filha da cantora Gretchen confessou que já foi muito infiel. "Eu não era fiel, mas amadureci muito". Thammy não revelou o nome da namorada misteriosa, mas deu algumas pistas sobre a moça. "Ela é loura, tem olhos claros e é um pouco mais alta que eu. Pra mim, ela é linda!", declarou-se a atriz novata, que viverá uma policial na novela das nove.  (O Dia Online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário