Ontem, na sede da Associação dos Aposentados do Banco da Amazônia - AABA, à frente o seu dinâmico presidente Agildo Monteiro e demais dirigentes, com a presença de dezenas de aposentados e pensionistas da Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia - CAPAF, foi servido um café da manhã para comemorar a decisão favorável obtida junto ao Tribunal Regional do Trabalho (leia aqui >Justiça do Trabalho mantém sentença que garante os direitos dos aposentados e pensionistas da CAPAF
Vamos nos prepara para mais duas comemorações. Os julgamentos dos recursos que, sem escrúpulos, o BASA e a CAPAF, com certeza, vam interpor no TST e no Supremo Tribunal Federal. De quebra vamos esperar que depois, eles ainda submetam a questão aos tribunais internacionais. E aí vamos ter que fazer mais uma 4ªcomemoração, nem que seja à base de pipoca fria e q-suco aguado, porque a migalha que o aposentado rece hoje não dá pra pensar em caviar.
ResponderExcluirAlô anônimo das 16:32
ResponderExcluirEstás exagerando. O que a Capaf paga e mais o benefício pago pelo INSS, não são migalhas, são, sim, valores que permitem aos aposentados e pensionistas pelo menos viverem com dignidade, desde que saibam controlar seus gastos. Então, devemos agradecer a Deus a existência da Capaf, do Basa e do INSS.