Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Muito obrigado, amigos(as)!

Eu e os meus familiares agradecemos o apoio, a solidariedade e o carinho de todas as pessoas amigas que estiveram presentes no velório e no sepultamento do nosso querido Emir, ontem (14), em Santarém. Somos gratos pelas mensagens recebidas através de e-mails, bem como os telefonemas e os comentários inseridos neste blog. Nossa gratidão, também, aos jornais, blogs, emissoras de rádio e de televisão, de Belém e de Santarém, que não sómente noticiaram o triste fato, mas prestaram significativas e carinhosas homenagens ao Emir.

A perda dos meus dois únicos e queridos irmãos, Eros (dia 27 de setembro) e Emir (dia 13 deste mês), me fez sofrer bastante, porém, como disse o meu sobrinho Paulo em seu blog Espaço Aberto, golpes como estes, tão dolorosos, "nos proporciona a certeza de que a vida é mesmo feita de momentos que não podemos escolher, mas que são inevitáveis".

“O Senhor deu, o Senhor tirou – bendito seja o nome do Senhor!”

“Dá-nos, Senhor, coragem, fé e esperança, a fim de vivermos hoje e sempre, a tua verdade. E concede aos nossos entes queridos - Eros e Emir - o descanso e a luz eterna. Amém".
==========
Bela família:
Emir formou sua família em Santarém, "tendo ao lado sua companheira, Berenice, que não foi propriamente uma mulher, mas uma flor, uma joia rara, preciosa. Uma gigante que nem chega a ter 1,60m de altura, mas carrega sentimentos e uma pureza d'alma de dimensões indescritíveis", como escreveu o sobrinho Paulo em seu blog.

Na foto, aparecem as filhas Socorro, Márcia e Lila, o filho Lúcio, Berenice, Emir e os filhos Emirzinho e Vidal Antônio (Toninho). Telma Suely, a filha mais velha, faleceu há mais de 30 anos. Não consta da foto, a Lourdinha, filha adotiva de Emir e Berenice, que reside em Florianópolis. Nos braços da Socorro, o João, o mais novo membro da família - filho da Lila.  (Foto: album do Emirzinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário