Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Clonando Pensamento

“Casamento é coisa do passado. Casar é amar, viver a vida, mas cada um na sua casa.” (Narciza Tamborindeguy, que já foi casada e namora o jornalista Guilherme Fiúza.)

"Não somos operadores, mas sim estivadores do Direito" (Ministro Marco Aurélio, sobre o trabalho extenuante no Supremo Tribunal Federal)

Um comentário:

  1. Repensando a sociedade moderna. Sem família, sem reprodução. Sem filhos. Maravilha daqui a alguns anos não teremos mais humanidade. Só finalmente o paraíso desejado.


    Discordo totalmente. E estou repassando a campanha, como serão criadas as crianças numa sociedade com a família falida????!!!. A mulher não deve criar uma criança sozinha jamais!!. Deus fez tudo certo vieram dois para amparar a prole. Vai sobrar pra mulher bancar tudo??. Vocês homens estão de parabéns. Só estou alertando as mulheres, não tenham filhos se não for para eles terem a figura paterna. Por mim a raça humana bem poderia desaparecer da face da terra.
    Que coisa de louco

    ResponderExcluir