Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hospital Regional de Santarém inaugura árvore de Natal ecológica

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, inaugura amanhã, 7, às 18h30, sua árvore de Natal ecológica. A programação contará com apresentações musicais, danças, vídeo e corais.

A árvore de Natal ecológica do HRBA mede mais cinco metros de altura e é toda composta por garrafas pet, trabalhadas artesanalmente para substituir os tradicionais enfeites natalinos, além de uma iluminação especial que valoriza a estrutura, através da transparência do plástico das garrafas.

A programação iniciará com uma mensagem sobre o verdadeiro sentido do Natal, apresentação do Coral da Uepa, Grupo de Dança Equilibrium, vídeo dos colaboradores do HRBA, apresentação de Natal do Hospital Regional e do Coral do Serviço de Nutrição e Dietética do HRBA. No encerramento, será servido um coquetel para os presentes.  (Ag. Pará)

Um comentário:

  1. Ercio, aqui na nossa escola de Inglês fizemos com a ajuda de alunos e amigos, uma árvore de Natal utilizando cerca de 1.640 garrafas de refrigerantes, medindo 3,50 m de altura e diametro de base de 2,40 m. O feito serviu de incentivo para que nossas crianças sejam cuidadosas com o meio ambiente. Pode ser visitada em nosso endereço na Trav. Moraes Sarmento, 800. Cláudio Serique

    ResponderExcluir