Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria do governo do Estado do Rio, o apresentador se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.Huck também perdeu 7 pontos na carteira e foi multado em R$ 957,70. Como ele apresentou um condutor habilitado, o carro foi liberado.
Em seu Facebook, o apresentador escreveu que bebeu um copo de vinho antes de dirigir. Huck comentou que deveria ter utilizado um táxi, e ressaltou que apoia a Operação Lei Seca.
Veja a nota publicada por Luciano Huck
"Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de táxi". Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém (...) Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa e fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras", escreveu o apresentador na rede social. A Operação Lei Seca foi lançada em março de 2009, pela Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro. Desde então, até a madrugada deste domingo, 966.789 motoristas foram abordados, 185.126 foram multados, 39.459 veículos foram rebocados e 79.607 motoristas tiveram a carteira recolhida. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário