Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Muita alegria, muita felicidade!


Estou feliz, muito feliz, mesmo. Ganhei um grande presente de Natal: recebi a grata notícia de que fui eu o escolhido pelos membros da Academia de Letras e Artes de Santarém – ALAS, para ocupar, e o farei com muito orgulho e humildade, a cadeira que foi do meu querido irmão Emir e cujo patrono é o saudoso bispo Dom Tiago Ryan. A indicação do meu nome partiu do acadêmico Odilson Matos, meu compadre e dileto amigo.

Sinceramente, a Palavra me falta, me falha, para exprimir realmente o que eu sinto e o que eu quero dizer a vocês, Senhores membros da ALAS. Com muita emoção, agradeço ao ilustre Presidente, Gumercindo Rebelo e aos demais componentes desta Academia, que desde a sua fundação não medem esforço no sentido de mantê-la viva e atuante, a homenagem que me prestaram ao votarem em mim.

5 comentários:

  1. parabens ao amigo ercio, merece a homenagem prestada pels academia. um abraço e continue com sucesso em 2013 e muitos anos mais. regina silva, santarena.

    ResponderExcluir
  2. Ércio, meus parabéns por teres sido eleito para ocupar a cadeira do grande Emir. Melhor não poderia ser. Ademar Amaral

    ResponderExcluir
  3. Grande Ercio! Esta escolha é o reconhecimento da tua brilhante trajetória no rádio, na televisão e em jornais santarenos, sempre valorizando, enaltecendo, incentivando e divulgando a cultura e a arte mocoronga. Parabéns e FELIZ ANO NOVO! Um abraço do Wanderley Correa, santareno residente em Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO ÉRCIO,

    Merecidamente galgaste a cadeira na ALAS, voce que tem kilometragem reconhecida e considerada por muitos, como Grande comunicador e Arauto de notícias constante de nossa Terra Santarém (teu berço, tua origem e teu DNA Espiritual) do Pará, do Brasil, enfim do Mundo através do Teu Blog "O Mocorongo", sei da tua dedicação, paciência, trabalho, garimpagem e seleção criteriosíssima em nos fornercer notícias sempre peneirando e colocando no seu Blog - para nosso deleite e atualização continuada - a verdade dos fatos dentro da realidade. É isso que nos dá prazer a informação atualisadíssima, nós é quem ganhamos.

    Valeu Amigão, agora voce é o novo imortal da ALAS Santarena, parabéns, Saúde, Sucesso, Seja eternamente feliz voce e todos que Tú Amas.

    Respeitosamente,

    Seu Amigo dileto,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir
  5. Regina, Ademar, Wanderley, Sérgio e tantos outros amigos que, também, por telefone e e-mail, externaram satisfação pela escolha do meu nome para fazer parte da Alas, o meu muito obrigado e a certeza de que não os decepcionarei, jamais.

    ResponderExcluir