Vandick é carregado por eleitores de sua chapa
Após mais de seis horas de apuração de votos, o líder da chapa 'Novos Rumos', que teve 479 votos e uma vantagem de 201 para Victor Cunha, da chapa 'Centenário', conquistou a vitória antes mesmo do término da apuração e, no dia 6 de janeiro de 2013, assumirá a gestão alviceleste até dezembro de 2014.
No total, 757 associados participaram do pleito. 'É uma responsabilidade imensa sair do campo, onde fui tão feliz no Paysandu, para a presidência. Sei que, também pelo que fiz pelo clube como jogador, minha missão é difícil. Mas nós nos preparamos para isto e só tenho a agradecer a todos que me apoiaram', declarou o presidente eleito do Papão. Baiano de Conceição do Coité (BA) e paraense de coração, o vereador reeleito Vandick, de 47 anos, terá a missão de ser o primeiro ex-jogador a sentar na cadeira de presidente do clube, manter o Papão na Série B do campeonato paraense e, principalmente, de não deixar o time voltar à Série C. Tabu -
A vitória de Vandick Lima, que representou a oposição nas eleições, entrou para a história do clube como, além de ser a primeira com a participação dos sócios, ainda quebrou um tabu de 38 anos na história alviceleste. Esta é a apenas a segunda vez em que a oposição vence as eleições presidenciais no Paysandu. A primeira aconteceu em 1974, com o triunfo de Antônio Couceiro sobre o então presidente Paulo Castro.
Mais aqui > Confusão nas eleições do Paysandu acabou com sangue
Mais aqui > Confusão nas eleições do Paysandu acabou com sangue
Nenhum comentário:
Postar um comentário