Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Posse de um ilustre santareno no IHGP

Dia 14 do corrente, o santareno Vicente Malheiros da Fonseca tomou posse no Instituto Histórico e Geográfico do Pará (IHGP), quando foi lançado também o livro escrito pelo empossado e denominado "A VIDA E A OBRA DE WILSON FONSECA" (Maestro Isoca), seu saudoso pai.

Na foto: Vicente ladeado de sua filha (Lorena) e de sua esposa (Neide).
 
No belo discurso proferido na ocasião de sua investidura no IHGP, Vicente disse:"Prometo ocupar a Cadeira que me é confiada, neste Instituto, com dignidade, zelo e dedicação. Espero que o metrônomo da vida me ajude a marcar o andamento da convivência fraterna e harmônica com meus dignos confrades, com os quais tenho muito a aprender." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário