No Repórter 70 - jornal O Liberal, edição deste sábado:
"A prefeita de Santaréom, Maria do Carmo, vai passar o governo com o funcionalismo em dia. Pagará o mês de dezembro e o Décimo Terceiro antes do dia de Natal. Para isso, demitiu parte dos temporários, cortou viagens e 80% das despesas com combustível, além de ter recolhido todos os telefones celulares. Priorizou Saúde e Educação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário