Sergio Cabeça (camisa clara) e Zeca Pirão (camisa azul). Os dois foram
eleitos presidente e vice, respectivamente, do Remo. (Foto: Mário
Quadros)
A última vez em que um presidente foi reeleito no Remo aconteceu nos biênios de 1992/1993 e 1994/1995, quando Raimundo Ribeiro, que voltaria à presidência azulina nas temporadas de 2007 e 2008, conseguiu se manter à frente do Leão. Aliás, isto aconteceu logo depois de outra reeleição, quando Ubirajara Salgado tinha ficado os biênios de 1988/1989 e 1990/1991.
Após ser sacramentada a reeleição do presidente Sérgio Cabeça, no Clube do Remo, um lado da sede social, localizada na avenida Nazaré, comemorou. O outro lado, no entanto, lamentou a chance perdida de tentar mudar os rumos do Clube de Periçá em 2013.
O candidato da oposição, Roberto Macedo, sai de cabeça erguida, como o mesmo declarou durante o seu discurso de agradecimento, comandado pelo conselheiro Raphael Levy. Macedo agradeceu os seus 24 votos conquistados, e enalteceu a qualidade de seus votantes, independente do resultado contrário às suas pretensões como dirigente azulino. Para Macedo, o processo eleitoral no clube é, antes de mais nada, uma forma de demonstrar amor pelo Clube do Remo. ‘Estou aqui como remista, cobrindo minha obrigação de forma independente, pois eu sou independente, mas, também, não sou oposição, porque tenho coração de remista, coração de leão, de lutar, de vibrar e procurar o melhor para o glorioso Clube do Remo’, disse emocionado. Derrotado, resta agora para Roberto Macedo uma série de questionamentos e preocupações, como o candidato fez questão de frisar. O oponente de Sérgio Cabeça se diz preocupado com o futuro do Leão, esperando que o novo ‘velho’ presidente tenha sorte em sua nova gestão.
Após ser sacramentada a reeleição do presidente Sérgio Cabeça, no Clube do Remo, um lado da sede social, localizada na avenida Nazaré, comemorou. O outro lado, no entanto, lamentou a chance perdida de tentar mudar os rumos do Clube de Periçá em 2013.
O candidato da oposição, Roberto Macedo, sai de cabeça erguida, como o mesmo declarou durante o seu discurso de agradecimento, comandado pelo conselheiro Raphael Levy. Macedo agradeceu os seus 24 votos conquistados, e enalteceu a qualidade de seus votantes, independente do resultado contrário às suas pretensões como dirigente azulino. Para Macedo, o processo eleitoral no clube é, antes de mais nada, uma forma de demonstrar amor pelo Clube do Remo. ‘Estou aqui como remista, cobrindo minha obrigação de forma independente, pois eu sou independente, mas, também, não sou oposição, porque tenho coração de remista, coração de leão, de lutar, de vibrar e procurar o melhor para o glorioso Clube do Remo’, disse emocionado. Derrotado, resta agora para Roberto Macedo uma série de questionamentos e preocupações, como o candidato fez questão de frisar. O oponente de Sérgio Cabeça se diz preocupado com o futuro do Leão, esperando que o novo ‘velho’ presidente tenha sorte em sua nova gestão.
Apesar dos cumprimentos e da disposição de servir o clube do coração,
‘Dr, Roberto’ como é carinhosamente chamado pelos conselheiros, teme
pelo futuro azulino no comando de Sergio Cabeça, cucutando a atual
administração.
‘O que me preocupa muito, hoje, é que tive conhecimento de coisas do
Remo. Por exemplo, a situação do Remo, hoje, somando os jogadores que
chegaram e mais algumas coisas que tem de obrigação, o Remo tem que ter
um investimento mensal em torno de R$700 mil reais, é verdade, é real,
eu tenho uma equipe imensamente técnica e ficamos angustiados, eu sei
que o Cabeça não tem logística e vai empurrando com a barriga, isso é
clássico dele’ , alfinetou.
No fim, em meio aos fogos que comemoraram a vitória do adversário,
Roberto Macedo saio do salão de votação, sendo cumprimentado por
conselheiros e funcionários envolvidos na noite de eleições do Leão. (Fonte: Portal ORM - Foto: DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário