Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Von está no caminho certo, escolhendo gente da melhor qualidade para o seu secretariado.

Alexandre Von, o prefeito eleito de Santarém, está compondo o seu secretariado e já anunciou alguns nomes (vide abaixo) que agradaram, que tiveram a aprovação da população da querida Pérola do Tapajós.

Alexandre e esposa Zuila (comandará a Semtras)
Ninguém ignora que compor um time para entrar em campo e jogar para enfrentar e vencer todos os desafios e cumprir os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, é tarefa difícil, porque, como fatores de negociação em política e em governos são necessárias concessões para conciliar interesses dos mais diversos. Porém, mesmo com tantas dificuldades para contentar a todos, espera-se que Alexandre prossiga escolhendo gente responsável, integra, valorizando o talento, a competência, e não apenas a cor partidária. Gente que alie à formação técnica o espírito de gerir com austeridade e com honestidade os recursos públicos que são do povo.

Certa vez ouvi um analista político dizer que governo e política se fazem assim: “Divididos por pontos de vista, divididos por convicções, divididos por princípios ideológicos, mas irmanados e unidos firmemente quando se trata de defender os interesses coletivos”. É dessa forma, meu prezado amigo Alexandre, que queremos vê-lo governando. Pedindo e aceitando apoio de todos - do governo Federal e do Estado, das entidades de classes, das associações comunitárias e de bairros, de adversários políticos, de partidos aliados ou não, enfim, de todos quantos vivem na nossa amada Pérola do Tapajós, sem distinção de classes, de credos ou de berços, capazes de juntar seus esforços, sua solidariedade de sentimentos de amor por nossa cidade, que é merecedora de melhores cuidados para que seja mais bela, mais humana, mais fraterna, pois tem um povo amigo, hospitaleiro, que trabalha de sol a sol para ter o direito de viver com dignidade.

Finalmente, expresso o meu sincero desejo de que, da união do seu governo e o povo, na comunhão de confiança recíproca, se forje a mais perfeita sintonia do sentir, do pensar, do sonhar e do querer a concretização dos anseios comuns de todos os “mocorongos”. Sucesso, Von!
Nomes anunciados:
Secretaria Municipal de Infrestrutura – SEMINFRA: Edilson Pimentel
Adjunto: Mario Maués
Secretaria Municipal de Educação – SEMED: Irene Escher
Secretaria Municipal de de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar – SEMAP: Rosivaldo Colares
Adjunto: João Clovis Lisboa
Secretaria Municipal de Turismo – SEMTUR: Irene Belo
Secretaria Municipal de Cultura – SEMEC: Nato Aguiar
Coordenadoria de Integração Regional ao Apoio e Criação do Estado do Tapajós: Edvaldo Bernades
Coordenadoria de Defesa Civil – COMDEC: Darlison Maia
Chefe de Gabinete: Jaci Barros
Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS: Zuila Von

Nenhum comentário:

Postar um comentário