Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Zenaldo anuncia nome do novo secretário de Saúde


Joaquim foi o escolhido para a pasta prioritária.
O anúncio oficial para a imprensa foi substituído por uma reunião a portas fechadas, mas o prefeito eleito de Belém, Zenaldo Coutinho confirmou, por meio da assessoria de imprensa que o novo secretário municipal de Saúde será o atual vice-presidente do Conselho Regional de Medicina, Joaquim Pereira Ramos, 66 anos. Zenaldo e Ramos se encontraram no final da tarde na sede do PSDB para conversar sobre a saúde em Belém.

Ramos começa a trabalhar antes mesmo da posse em 1º de janeiro. Hoje já vai se reunir com a coordenadora da transição Teresa Cativo que deve repassar ao futuro secretário os dados já coletados junto à equipe do atual gestor municipal.

Na conversa com Zenaldo ficou acertado que a prioridade na área da saúde será melhorar o atendimento nos dois prontos-socorros da capital (Mário Pinotti na 14 de Março e Humberto Maradei no Guamá). Outra prioridade é a reestruturação das 27 unidades de saúde. Dessas, 15 deveriam funcionar com atendimento de emergência 24 horas. “Não sabemos se elas estão funcionando como deveriam”, disse Ramos que, nos próximos dias, fará visitas aos postos de saúde e hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário