A primeira entrevista de Ronaldo Fenômeno após se separar de Bia Anthony, foi concedida ao colunista Leo Dias - jornal O Dia Online. Confira alguns trechos:
Como está a vida de solteiro? Aumentou o assédio das mulheres?
O assédio das mulheres é igual, continua como antes. Mas eu sou muito tranquilo, muito reservado, não me ligo muito nisso, não.
O assédio das mulheres é igual, continua como antes. Mas eu sou muito tranquilo, muito reservado, não me ligo muito nisso, não.
Por que você e a Bia Antony decidiram se separar?
É questão pessoal, mas continuamos amigos. Temos o projeto gigante de educar nossas filhas. Ela vai continuar tocando a Fundação Criando Fenômenos. Agora, a relação marido e mulher chegou ao fim. Teve um momento em que a gente conversou e tomou essa decisão.
É questão pessoal, mas continuamos amigos. Temos o projeto gigante de educar nossas filhas. Ela vai continuar tocando a Fundação Criando Fenômenos. Agora, a relação marido e mulher chegou ao fim. Teve um momento em que a gente conversou e tomou essa decisão.
Você vai estudar em Londres mesmo?
Sim, vou para Londres depois do Carnaval, no final de fevereiro. Vou passar uma temporada de um ano lá estudando e trabalhando, mas continuo com minha vida normal. Virei muitas vezes ao Brasil para respeitar meus compromissos com as marcas que tenho. O meu foco este ano vai ser o trabalho.
Sim, vou para Londres depois do Carnaval, no final de fevereiro. Vou passar uma temporada de um ano lá estudando e trabalhando, mas continuo com minha vida normal. Virei muitas vezes ao Brasil para respeitar meus compromissos com as marcas que tenho. O meu foco este ano vai ser o trabalho.
E por que Londres?
Quero aprimorar o meu inglês, quero falar fluente e essa é uma boa oportunidade.
Quero aprimorar o meu inglês, quero falar fluente e essa é uma boa oportunidade.
Você está namorando a Paula Morais?
Acabei de sair de um casamento. Não estou namorando. A gente está se conhecendo.
Acabei de sair de um casamento. Não estou namorando. A gente está se conhecendo.
Onde você vai passar o Carnaval?
Vou ao camarote da Brahma, sou patrocinado pela marca e vou em todos os anos.
Vou ao camarote da Brahma, sou patrocinado pela marca e vou em todos os anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário