Em Santarém, no oeste paraense, o estudante Iago Cunha, de 22 anos, que havia sido sequestrado na tarde da última quinta-feira (3), fugiu na manhã de ontem (4) do cativeiro, segundo informou a Polícia Civil. O pai dele, Rogério Cunha, é um dos homens mais ricos da cidade, dono de uma das maiores redes de farmácias na região,
O jovem passou 15 horas em poder dos sequestradores. Foi abordado enquanto estava dentro de um carro. Os sequestradores passaram a fazer as negociações para pagamento do resgate da vítima. No momento do sequestro, Iago Cunha dirigia o carro da irmã. Ao sair de casa, na tarde de quinta, ele foi abordado e levado por homens armados.
Os sequestradores usaram o telefone celular de Iago para manter contato com a família, durante a negociação. Ele ficou em cativeiro, dentro de um casa, no Conjunto da Cohab do município. Ainda de acordo com a polícia, a quantia inicial exigida pelos homens foi de R$ 2 milhões, mas o valor teria sido reduzido para R$ 500 mil. A Polícia Civil continua as investigações para descobrir mais pistas sobre os sequestradores. (Fonte: Portal ORM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário