Enquanto Domenico Dolce e Stefano Gabbana se preparam para apresentar
a próxima coleção para o verão europeu, os advogados da dupla trabalham
nos bastidores para evitar que eles terminem por passar a próxima
semana de moda atrás das grades. Envolvidos em um dos maiores escândalos de sonegação de impostos
e evasão de divisas da Itália, os estilistas irão a júri ainda neste
mês. Se condenados, poderão passar até cinco anos na prisão, além de
pagar multas milionárias.
Mas nem tudo são más notícias. Segundo os últimos cálculos da revista
“Forbes”, por exemplo, Domenico e Stefano são os mais novos bilionários
italianos. Com fortunas individuais que já estão acima de US$ 1 bilhão,
valores baseados no faturamento da Dolce & Gabbana, Domenico e
Stefano certamente estão longe de passar por dificuldades. Pelo menos
por enquanto. (Glamurama)
Nenhum comentário:
Postar um comentário