Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Caixa passa a receber joias em prata

 Caixa passa a receber joias em prata (Foto: Divulgação) 
A Caixa Econômica Federal apresenta mais uma facilidade para quem estiver interessado em utilizar o penhor da Caixa. Agora, o banco aceita joias em prata como garantia para o empréstimo. Até hoje, a Caixa recebia como garantia joias em ouro, pérolas, diamantes, relógios e canetas.

  Segundo a superintendente nacional de Pessoa Física de Renda Básica da Caixa, Kátia Maria Loureiro Torres, o banco revê periodicamente as condições e parâmetros do penhor, visando atender às expectativas e fortalecer o relacionamento com os clientes, em especial a nova classe média. - “O produto é uma opção de crédito rápida e fácil, já que não exige análise cadastral e o cliente recebe o recurso no momento da avaliação e contratação da operação. Com essa novidade, a Caixa demonstra que está atenta às novas tendências na fabricação de joias e ao comportamento do público em geral”, comentou.

  O penhor da Caixa possui duas modalidades: parcela única e parcelada. Na primeira, o cliente recebe o dinheiro e tem prazo de 1 a 180 dias para resgatar o bem, com pagamento em uma única vez. O prazo de resgate pode ser renovado a qualquer tempo. Podem ser tomados créditos a partir de R$ 50. A taxa é de 1,50% ao mês.

Já no penhor parcelado, o cliente pode efetuar o pagamento em parcelas fixas, com prazos que variam de 2 a 60 meses. A parcela tem valor mínimo de R$ 50 e a taxa de juros é de 1,70% ao mês.

  Para contratar o produto, basta o cliente levar o bem que será deixado em garantia e seus documentos pessoais a uma das 479 agências da Caixa que trabalham com a modalidade. O penhor está presente no portfólio de produtos desde o surgimento do banco, há 151 anos.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário