Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Leão santareno está clasificado para segunda fase do Parazão

A noite de ontem (4) marcou o fechamento da sexta rodada do Campeonato Paraense no duelo entre os dois Leões do Parazão 2013. Clube do Remo e São Francisco de Santarém entraram em campo tentando manter a boa fase na competição estadual.
Franciscanos festejam classificação
Em jogo bem disputado, o equilíbrio na tabela prevaleceu dentro de campo, com o empate pelo placar de 2 a 2. Guerra e Fábio Paulista marcaram para o Remo, enquanto Boquinha e Levy foram os autores dos gols do time visitante.

Com o empate, o Leão Mocorongo foi mais um a confirmar classificação, deixando apenas um vaga em disputa na última rodada. O Clube do Remo já tinha garantido sua vaga, mas perdeu o 100% de aproveitamento na penúltima rodada da primeira fase e ainda poderá ficar sem a liderança, caso perca para o Águia em Marabá e o rival Paysandu vença o Santa Cruz de Cuiarana, na Curuzu, em Belém.

Nesta quinta-feira (7), às 20h30, no encerramento desta fase classificatória, o Remo vai a Marabá enfrentar o Águia, que ainda sonha com a classificação e deve fazer jogo duro com os azulinos. Já o São Francisco vai ao Parque do Bacural jogar contra o Cametá.
Ficha do jogo (Remo 2 x 2 São Francisco)
Remo - Fabiano; Mauro, Carlinho Rech e Zé Antônio; Rodrigo Guerra (Leandro Cearense), Nata (Jhonnatan), Gerônimo, Edilsinho (Ramón) e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo
São Francisco - Jader; Levy (Sidvan), Aldair, Thalys e Jaquinha; Boquinha, Diego Carioca, Jeferson (Kiko) e Caçula; Rodrigão (Ricardinho) e Elielton. Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Gols: Rodrigo Guerra aos 32'/1ºT e Fábio Paulista aos 12'/2ºT (Remo); Boquinha aos 35'/1ºT e Levy aos 19'/2ºT (São Francisco)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Árbitro: Nadilson Souza dos Santos
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Alessandro Guerra Alexandre
Quarto-árbitro: Raimundo Nonato Campelo Conceição
Público: 8.083 (5.820 pag. e 2.263 cred.)
Renda: R$ 73.589,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário