Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Clonando Pensamento

"Nada demais que religiosos peçam dinheiro aos fiéis para a manutenção de suas igrejas e das meritórias obras sociais bancadas por elas. Evangélicos pedem. Católicos também. Dá quem quer. Ou quem pode. O que distingue, porém, um religioso honesto de um desonesto é o pedido de dinheiro em troca da garantia de graças divinas. Tipo cura de doenças, por exemplo. Ou solução para graves dificuldades financeiras. Em nenhuma religião praticada com seriedade cobra-se por milagres. Ou pela intercessão junto a Deus. 

O pastor Marco Feliciano, recém-eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, pede dinheiro em espécie, bens como carros e motos, e até senhas de cartões de crédito. Promete: os que o atenderem terão seus desejos satisfeitos. Trata-se de um picareta. Para dizer o mínimo. Os que procedem como ele são picaretas. Abusam dos que suplicam por ajuda." (Ricardo Noblat, jornalista e blogueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário