Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 7 de abril de 2013

Justiça decreta a prisão preventiva do prefeito de Tomé-Açu por assassinato

A Justiça decretou ontem (6) a prisão preventiva do prefeito de Tomé-Açú, Carlos Vinícius, e do pai dele, Carlos Vieira. Eles são suspeitos de serem os mandantes do assassinato do advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel e do empresário Luciano Capacio, mortos no último dia 2 de março.

Segundo as investigações, um dos motivos do crime seria político. Luciano Capacio teria a intenção de se candidatar a prefeito de Tomé-Açu, e tinha apoio do advogado Jorge Guilherme. Outra motivação para o assassinato seria o fato de Luciano ter denunciado irregularidades cometidas pela empresa de construção que pertence a Carlos Vieira. A denúncia de crimes ambientais gerou uma multa de R$ 23 mil.

Executores - Também neste sábado (6), a polícia apresentou na Delegacia Geral em Belém, dois suspeitos de envolvimento no crime. As vítimas foram mortas no município de Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Os suspeitos foram presos no dia 17 de março deste ano e estão à disposição da Justiça.
Leia mais:Justiça decreta a prisão preventiva do prefeito de Tomé-Açu por assassinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário