Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 6 de abril de 2013

Miss Mundo Brasil 2013: Paraenses são favoritas

Será realizada na noite de hoje, no Resort Porto Belo, em Angra dos Reis (RJ), a grande final do Miss Mundo Brasil 2013. No evento, serão anunciadas as 15 candidatas finalistas do concurso que serão avaliadas em desfiles de biquíni e traje de gala. A Miss Mundo Pará, Thalita Maués, e a Miss Mundo Marajó, Fabyana Nóbrega, estão entre as favoritas. As provas classificatórias para a grande final aconteceram no decorrer da semana. "As duas candidatas paraenses foram muito bem nas outras provas e estão bem cotadas para disputar a grande final. Elas estão muito preparadas, mas, ao mesmo tempo, estão bastante ansiosas", disse Kátia Corrêa, coordenadora estadual do concurso.
Thalita Maués

Fabyana Nóbrega
Segundo ela, é provável que a Miss Mundo Pará se torne a campeã da prova de talentos. "A Thalita Maués foi bastante elogiada. Ela apresentou na prova a coreografia Aracne em que foi campeã do Rainha das Rainhas do ano passado pelo Grêmio Literário e Recreativo Português. Já a Miss Mundo Marajó está em primeiro lugar na votação de Miss Popularidade do portal UOL, que vale uma vaga entre as finalistas do concurso", declarou. A vencedora da etapa nacional, além de representar o Brasil no Miss Mundo, que este ano acontece na Indonésia, no dia 28 de setembro, ganhará um contrato de 20 mil reais e uma bolsa de estudos ofertada pela Faculdade Estácio de Sá.

Na edição deste ano, não houve concurso no Estado do Pará para a escolha das representantes locais. "Foram selecionadas por meio de books fotográficos dez meninas da sociedade paraense que já participavam há algum tempo de concursos de beleza. A partir disso, representantes das Organizações Romulo Maiorana (ORM), do jornal Amazônia, da produtora do evento e da coordenação nacional do concurso escolheram as duas representantes locais", afirmou Kátia Corrêa. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário