Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Clonando Pensamento

"O Remo começa a se especializar não apenas em perder turnos de campeonato, mas também na fina arte de produzir lambanças. Poucas contribuições de impacto foram dadas até hoje pela atual diretoria, mas, sem dúvida, o anedotário do futebol paraense ficou mais rico graças a ela. É uma presepada atrás da outra. A última trapalhada envolveu a contratação do técnico Charles Guerreiro. Dada como certa na terça, caiu por terra na quarta pela manhã depois que o treinador se acertou com os dirigentes do Paragominas. Ontem, finalmente, ficou tudo esclarecido. Charles fica mesmo no PFC e a cartolagem do Remo contabiliza mais um mico."
(Gerson Nogueira, jornalista e blogueiro) 

"A permeabilidade do Judiciário à sociedade não é em si negativa. Pelo contrário. Não é ruim que os juízes, antes de decidirem, olhem pela janela de seus gabinetes e levem em conta a realidade e o sentimento social."
(Luís Roberto Barroso, escolhido por Dilma para ministro do Supremo Tribunal Federal)

Um comentário:

  1. É... mas o indicado é intimo do Zé Dirceu e durante o julgamento da AP 470 deu entrevistas na TV criticando as decisões do STF e pregando abertamente a absolvição de "alguns" mensaleiros (quer dizer: do núcleo "político"). Noves fora os elogios "protocolares", tem pizzaiolo no pedaço. A pizza já está no forno, assando que é um beleza!

    ResponderExcluir