Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Engenheiro morre em colisão

Um engenheiro de 60 anos morreu ontem à noite em um acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-316, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Clementino Rodrigues estava no banco do carona de uma Nissan Frontier que atingiu a parte lateral traseira de uma carreta no momento em que ela fazia o retorno na rodovia. O teto da Nissan foi arrancado pela carroceria do veículo maior e feriu gravemente o engenheiro. Após se chocar contra a carreta, o carro foi jogado para o outro sentido da pista, batendo ainda em uma caminhonete-baú que trafegava pelo local. O motorista da Nissan, o empresário e engenheiro Eduardo Boulhosa, não se machucou. Os condutores dos outros dois veículos também não ficaram feridos. Clementino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bastante nervoso, Eduardo Boulhosa não deu declarações à imprensa. Um parente dele, que se apresentou como Jorge, disse que Eduardo e Clementino trabalhavam juntos há mais de 30 anos e eram amigos. "Além de colegas de trabalho, eles eram muito amigos e o Clementino era próximo de toda a família. Hoje estavam indo para Capitão Poço, para um trabalho", contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário