Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ex-chacrete reclama de personagem da novela ‘Amor à Vida’

A ex-chacrete Verinha Furacão, 59 anos, faz coro com algumas de suas colegas e ex-dançarinas do programa do Chacrinha e se diz indignada com Márcia, a Tetê Para-Choque e Para-Lama, vivida por Elizabeth Savalla na novela ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco.
Verinha Furacão nos tempos de dançarina
Morando em Búzios há 18 anos, Furacão, que é separada e mãe de Andrea Emília, de 38, explica por que se sentiu ofendida pelo autor da trama da Globo: “No capítulo que Márcia vai depor para explicar por que sumiu depois de fazer o parto de Paloma (Paolla Oliveira), o delegado diz que ela se prostitui para sustentar a filha e tem a ficha suja. Márcia tinha que se defender e não falou nada. O que me revolta é que, sempre que a Globo fala das chacretes, é para denegrir nossa imagem. Isso é uma deformação. Não é porque uma chacrete se prostituiu que todas seguiram o mesmo caminho. Minhas colegas têm família, filhos, netos a zelar”.

Vera acrescenta que a emissora menospreza o trabalho delas: “Quando nos chamam para aparecer em algum programa, não pagam nem cachê. Da última vez, disseram que iríamos ganhar um lanche. Não vivo de lanche. Não estou procurando emprego, não estou na mídia. Não preciso mais disso. Tenho a minha aposentadoria, que é pouca, mas dá pra viver”.

Para encerrar, Vera retruca: “Por que não colocam as paquitas nas novelas? Elas também eram dançarinas. Por que que trambiqueira tem que ser chacrete?”

Um comentário:

  1. A maioria das Chacretes foram o que as dançarinas do Faustão não conseguem hoje em dia; apenas dançarinas. Naquele tempo o dinheiro era outro, mais raro, ninguém pagaria os cachês extras de hoje e elas não ficariam famosas em tudo que é "evento".
    Basta observar o que as dançarinas fazem depois de dançarem no palco do Fausto Silva...

    ResponderExcluir