Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de maio de 2013

Lula recebe oito títulos de doutor honoris causa na Argentina

As universidades de Cuyo, San Juan, Córdoba, La Plata, Tres de Febrero, Lanús, San Martín e a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais homenagearam o ex-presidente (Instituto Lula/Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, ontem (17/5), oito títulos de doutor honoris causa, na Argentina. As universidades de Cuyo, San Juan, Córdoba, La Plata, Tres de Febrero, Lanús, San Martín e a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais homenagearam o ex-presidente em uma cerimônia que aconteceu no Senado argentino.

Lula recebeu as condecorações das mãos dos reitores das universidades de Córdoba (centro da Argentina), Cuyo, San Juan (ambas no oeste), assim como nas de Lanús, La Plata, San Martín, Tres de Febrero, todas elas na periferia de Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário