Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maduro põe filha de Chávez à frente de programa social

Presença constante em eventos quando pai era presidente da Venezuela, a filha de Hugo Chávez, Rosa Virginia, vai assumir o comando do programa social Missão Milagre, realizado em conjunto com Cuba. Segundo o presidente Nicolás Maduro, o governo pretende expandir o plano, que já atende outros países da América Latina.

Rosa Virginia Chávez é mulher do atual vice-presidente e ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza. Ela se soma a uma lista de parentes do falecido presidente com cargos eletivos e em empresas do governo, como seu tio, Adán Chávez, governador do estado de Barinas, ou o primo Asdrubal, vice-presidente da empresa estatal de petróleo PDVSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário