Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meio-irmão de Barack Obama se aproveita do status do presidente


O meio-irmão de Barack Obama, Malik Abongo, enxergou a oportunidade e abraçou. Malik vai vender duas cartas pessoais do presidente dos EUA para a sua família em Quênia por US$ 15 mil cada. “Essas cartas mostram grande interesse do presidente pela sua família”, explicou o espertinho ao “New York Post”. As cartas estão à venda no site Momentsintime.com.

A atitude não deve agradar ao presidente, até porque Malik é teoricamente amigo de Barack – foi padrinho de casamento do presidente. Malik é filho do Obama pai com a sua primeira mulher, Nyang’oma Kogelo. Ele mora em uma vila no Quênia, terra natal do presidente. Em tempo: Malik já tomou decisões antiéticas no passado: em 2011 foi acusado de fraude por divulgar que o instituto de caridade Barack H. Obama era uma organização sem fins lucrativos. Na verdade, não era!  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário