Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de maio de 2013

Por R$ 5 milhões Luana Piovani posaria nua

Sonho de consumo da "Playboy" (e dos marmanjos!), Luana Piovani só posaria nua numa revista masculina se recebesse uma boa quantia. Mas de quanto seria? Questionada por uma amiga, que está viajando com ela (e também o marido Pedro Scooby e o filho Dom) por Paris, sobre por quanto seria esse valor, a atriz foi direta na resposta, fazendo um sinal com as mãos (veja foto abaixo). 

“Eu contei para ela sobre o cachê da Nanda Costa (na ‘Playboy”, que foi especulado em R$ 3 milhões), e brinquei com ela por quanto ela posaria. E ela não disse nada, só fez esse sinal em milhões (risos). Amei", contou a amiga Leiloka no Twitter. (Fonte: Jornal Extra)
Luana Piovani responde pergunta da amiga sobre posar nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário