Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tiririca decide permanecer na política

Depois de manifestar desilusão com a política, o deputado Tiririca (PR-SP), voltou atrás e disse, terça-feira (28/5), que pretende continuar disputando eleições. Eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, Tiririca admitiu que a falta de espaço para voltar a trabalhar na TV pesou na decisão. "Rescindi o contrato com a [TV] Record para dar sequência ao trabalho [de deputado]. A gente sabe que o humor que está em alta é o stand up", disse Tiririca. Ele tentou negociar um programa solo, mas não obteve sucesso.
'Rescindi o contrato com a [TV] Record para dar sequência ao trabalho [de deputado]. A gente sabe que o humor que está em alta é o stand up', disse Tiririca (Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
O deputado, um dos mais assíduos da Câmara, não quis antecipar qual será seu futuro político. O líder do PR, Anthony Garotinho (RJ), disse que pesquisas encomendadas pelo partido demonstraram que Tiririca aparece bem cotado para disputas eleitorais majoritárias e proporcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário