Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vânderson, capitão do Paysandu, está preso por não pagar pensão

O Paysandu poderá ter um importante desfalque logo na estreia da série B do Campeonato Brasileiro da próxima sexta-feira (24). O volante Vânderson foi detido nesta quarta-feira (22) devido o não pagamento de pensão alimentícia.

O atleta encontra-se em uma cela individual do Centro de Recuperação de Castanhal. Vânderson foi preso por volta das 17h de hoje (22). O valor do débito não foi informado.

Segundo a assessoria da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará), os advogados do Paysandu já estão correndo atrás de um alvará de soltura para que o jogador possa estar presente no jogo da próxima sexta (24), pelo Brasileiro, e trabalhar normalmente. Ainda de acordo com a Susipe, mesmo que tenham juízes de plantão, este alvará de soltura pode ou não ser liberado para o atleta.

Nos casos envolvendo prisão por não pagamento de pensão alimentícia, para ser liberado da reclusão, o acusado precisa comprovar a quitação do débito ou, efetuar o pagamento total do mesmo. Caso a Justiça entenda que a quantidade de meses seja consideravelmente alta, pelo menos três meses deverão ser pagos para que haja a soltura, embora isso não seja uma regra.

Histórico - Pelo Paysandu, Vânderson conquistou uma Série B (2001), Copa dos Campeões (2002), Copa Norte (2002) e quatro Paraenses (2001, 2002, 2005 e 2013). - No portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário