Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Auxílio-alimentação: CNJ derruba suspensão de pagamento a juizes

O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) derrubou nesta terça-feira (11) liminar do conselheiro Bruno Dantas que suspendia o pagamento de mais de R$ 100 milhões a juízes do Pará e de mais sete Estados referentes a auxílio-alimentação retroativo.

A suspensão havia sido determinada na semana passada, citando que as verbas não poderiam ser pagas retroativamente.

O conselheiro Bruno Dantas, autor da decisão, havia entendido que existia possível ilegalidade na liberação da verba e adotou a medida liminar até uma decisão definitiva do CNJ.

Hoje, sem a presença de Bruno Dantas, a maioria dos conselheiros entendeu de forma diferente. Prevaleceu o entendimento de que o pagamento de vantagens como o auxílio-alimentação foi questionado ao STF (Supremo Tribunal Federal) em duas ações diferentes. (Agência Brasil)

Um comentário:

  1. Colocaram as raposas para decidir com quem ficam as galinhas.

    ResponderExcluir