Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de agosto de 2013

Aposentado pode conferir valor do 13° a partir de segunda-feira

A Previdência Social libera a partir da próxima segunda-feira (19)  a consulta pela internet ao contracheque com a primeira parcela do décimo terceiro salário para mais de 26,5 milhões de aposentados, pensionistas e segurados do INSS em todo o país. Os valores da antecipação serão creditados juntamente com a folha de benefícios do mês de agosto, entre os dias 26 deste mês e 6 de setembro.

No site do Ministério da Previdência (www.previdencia.gov.br), o aposentado deve procurar o espaço ‘Agência Eletrônica: Segurado’. Em seguida, precisa clicar em ‘Extrato de Pagamento de Benefício’. Neste campo, vai digitar o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o número do CPF. O sistema pede para que o segurado copie as letras de segurança para liberar o acesso. Em seguida, deve clicar em ‘Consulta’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário