Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 3 de agosto de 2013

Protestos foram surpresa para esquerda e direita, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (2) que as manifestações iniciadas em junho em todo o país pegaram de supresa partidos de esquerda, de direita e também o movimento sindical. A declaração foi feita em discurso durante o 19 º Foro de São Paulo, que reúne líderes de partidos de esquerda da América Latina.

"Esses movimentos que aconteceram aqui no Brasil pegaram de surpresa todos os partidos de esquerda, pegaram de surpresa todos os partidos de direita, todo o movimento sindical", afirmou. "O movimento sindical, com todos os recursos que tem, nem sequer tem uma comunicação pela internet. Nós, na verdade, estamos ficando velhos", disse Lula.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no 19º Foro de São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1) 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no 19º Foro de São Paulo
Lula também havia comentado a onda de manifestações em julho, quando discursou para estudantes na Universidade Federal do ABC. Na ocasião, incentivou os protestos e pediu aos jovens que "não neguem" a política.

"Quando vocês estiverem putos da vida, mas putos, que vocês não confiem em ninguém, não gosto do Lula, não gosto da Dilma, não gosto do [Luiz] Marinho, não gosto não sei de quem, ainda assim, não neguem a política. E muito menos neguem os partidos. Vocês podem fazer outros", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário