Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Adnan Demachki assume a Secretaria Especial de Proteção Social

 Sérgio Leão, Simão Jatene e o novo secretário de Proteção Social, Adnan Demachk
O ex-prefeito de Paragominas Adnan Demachki é o novo secretário especial de Proteção Social. Ele tomou posse ontem, após o anúncio da saída de Sérgio Leão. Adnan Demachki foi prefeito por dois mandatos (2005 a 2008 e 2009 a 20012). Na reeleição, Adnan teve a segunda maior votação proporcional do País, com mais de 80% dos votos. A transmissão de cargo e posse do novo secretário foram realizadas no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Belém. O governador Simão Jatene, além de secretários de Estado e demais autoridades prestigiaram a solenidade. Jatene agradeceu a contribuição de Sérgio Leão ao governo, onde esteve por 30 anos. "Confesso que este é um momento complicado para definir o que estou sentindo, mas tenho certeza que Sérgio irá continuar com a crença de que é possível construir uma sociedade melhor e com mais qualidade de vida. Quero agradecer a contribuição que o Sérgio deu para o governo e pela pessoa fraterna, amiga e sincera que sempre foi", disse o governador.

Em seu discurso de despedida, Sérgio Leão afirmou que durante os mais de 30 anos que passou no estado, o cargo mais desafiador foi o atual. "Foi uma experiência enriquecedora e completamente diferente do que já havia feito, mas me empenhei ao máximo. Agora, sigo em busca de outros desafios e preciso me dedicar e trabalhar para que ele seja bem-sucedido. De qualquer forma, posso dizer que nunca vou me afastar do estado e vou continuar acompanhando de perto e contribuindo sempre que puder", ressaltou.

Boas vindas - O governador Simão Jatene deu boas vindas ao novo secretário. "Estamos muito felizes em poder contar com você de forma mais direta. Digo isso porque acho que os princípios nos unem. E você quando foi vice e prefeito, sempre contribuiu na construção de um estado melhor e mais desenvolvido", completou.

Adnan Demachki agradeceu as palavras do governador e afirmou que suas expectativas são as melhores possíveis. "Estou vindo para o governo com a melhor das intenções. Vou me dedicar e aproveitar a experiência da gestão em Paragominas para buscar a melhoria dos serviços públicos estaduais", prometeu o novo secretário.

Adnan Demachki foi vice-prefeito de Paragominas de 2001 a 2004 e depois prefeito por dois mandatos consecutivos. No exercício do cargo de prefeito, ele foi eleito prefeito empreendedor do Pará, o prêmio de gestor eficiente da merenda escolar. Além do prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente, em reconhecimento pelo projeto "Paragominas Município Verde", desenvolvido na cidade e reproduzido pelo Estado do Pará.  (Ag. Pará)

Um comentário:

  1. Esse cara é bom. Revolucionou paragominas. Boa renovacão no governo

    Maria Luíza Moraes

    ResponderExcluir